.

Você faria isso ?

Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos o que podem ter sido influenciados sob diversos aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear. Para criar estilo, os figurinistas utilizaram-se de cinco elementos básicos: a cor, a silhueta, o caimento, a textura e a harmonia. A moda é abordada como um fenômeno sociocultural que expressa os valores da sociedade, usos, hábitos e costumes… em um determinado momento.
  Já o estilismo e o design são elementos integrantes do conceito moda, cada qual com os seus papéis bem definidos. A moda é um sistema  que acompanha o vestuário e o tempo, que integra o simples uso das roupas no dia-a-dia a um contexto maior, político, social, sociológico. Pode-se ver a moda naquilo que se escolhe de manhã para vestir, no look de um punk , de um skatista e de um pop star, nas passarelas do mundo, nas revistas e até mesmo no fato que veste um político ou no vestido das avós.
11732 480993958628740 1125376787 n Você faria isso ?


Deixe seu comentário:

12 comentários:

vilma lira disse...

é uma sem noção! pessoas de mente pequena, ridiculo...

daviih disse...

ridiculo mesmo essa puta devia ter uma infecção
e se fuder

Pedro Lago disse...

Já pensou, se ela encontra uma outra mente pequena na rua e inventa de 'puxar esse laço'? Óh dó!!!

carol disse...

bom... opinião é igual bunda, e vc deu a sua. só não saia julgando as pessoas "...essa puta..." ,pois vc usa boné de aba reta e muitas pessoas acham isso ridículo também.

carol disse...

pessoas com mentes pequenas são aquelas que nao tem personalidade, que se importa com o moral da sociedade e fazem de tudo para se enquadrar mesmo que aquilo não tenha nd a ver com elas... essa garota ai tem uma personalidade muito forte. logo,por consequência, ela tem uma mente aberta, ao contrario do que a senhora pensa.

Jhéssyca Rodrigues, disse...

Não é questão de mente pequena Vilma, comentário Rídiculo esse seu. Entenda que você vive em um lugar livre, onde cada pessoa é dona do seu nariz e dos seus atos. A moda tem seus esteriótipos e fica a gosto de cada um. Eu me sinto bem fazendo o Corset nas costas, assim como você se sente a vontade para criticar.

Já fiz corset e é uma arte, antes de criticar procure saber como funciona e qual finalidade ;)

Jhéssyca Rodrigues, disse...

Mente pequena são pessoas que comentam aqui criticando sem saber de nada. Mesma coisa eu chamar o guri aqui em cima de boné, de maloqueiro só porque usa aba reta!
Fiz corset e ao contrário ao comentário NAO SOU PUTA, e se a opinião dos outros fizessem diferença eu nem perderia tempo.
Quem tem personalidade ta pouco se fudendo pro que os outros vão pensar ;)

Antonia Simoes disse...

E sem noçao , gente que nao tem amor a si proprio, age como seu corpo fosse um nada, um deposito de lixo.......

Ester Nardacci disse...

Mulher: estou bonita?
Homem: não.
Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
Homem: não.
Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
O homem segurou o braço dela.
Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
(o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
(a mulher sussurra) eu vou.
Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 ano

Stefanie Ragnini disse...

''CAROL'' cada um tem sua opinião vc ñ deveria fkr se metendo ta dado o recado #2#bjs

Felipestrela disse...

Mulher: estou bonita?
Homem: não.
Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
Homem: não.
Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
O homem segurou o braço dela.
Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
(o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
(a mulher sussurra) eu vou.
Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 ano

Anderson Almeida disse...

Não perderia tempo?? tá fazendo o que aqui respondendo então??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk songa monga mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Probthemes.com