.

Garota mais linda do facebook esta a procura de namorado Veja Isso





Deixe seu comentário:

32 comentários:

milena disse...

Maiiis linda?? ¬¬ Affs né... só pq tem o olho bonito.. fala sério...

sergio gonçalves disse...

o que importa nao e a beleza mas sim o carater das pessoas carater que vcs nao tem

Samuel Costa disse...

Neymar é foda ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qer namorar kkkkkkkkkkkkkk

Hakoyama disse...

falou o politicamente correto e perfeito ¬¬

nynna disse...

fala serio mais bonita aonde faz uma pesquiza e vai ver que tem meninas muuuuuuuuiiiiiito mais bonita que ela

hhh disse...

nossa que hipocrisia...claro que beleza importa pelo o amor de Deus pode não ser a mais importante mas importa sim , namoraria uma mulher com os dentes podres? ah fala serio chega dessa historinha pra boi dormir!!

pamela lindinhaa disse...

é com o feke todos ficam bonitos

Priscila Vieira disse...

É, realmente beleza é algo subjetivo..

moises henrique disse...

invejaaaaaaaaaaaa eh foda

Isaias Lima de Souza disse...

invejosa

Alana Reis disse...

Eu acho a cor dos olhos dela bonito,mas ela não é mais bonita ....e não é porque sou mulher não,mas é um exagero dizer que ela é a mais bonita do face.

tiago gonçalves disse...

inveja nada ver essa menina tá em chendo o saco tem menina mais linda do que ela por ai não tem só ela

Ellen Rodrigues disse...

Vo fala uma coisa,nao me importa se ela é bonita ou nao,se a foto é fake ou nao. Mas uma coisa é serta,beleza não é o mais importante mesmo,mas também nao tem tanta necessidade de ser uma miss,mas quanto mais carater tiver melhor,esse sim tem que ter muito

Maria lima passos disse...

ela n e bonita só o seus olhos '-'

Katia Paches disse...

se isto é mas bonita , nossa coitada das feias ....

sorriso no rosto disse...

ha ki merda e quem é que quer saber dessa menina, tomar no cú veéi com tudo que estar contecendo manifestações tanta coisa melhor para postar pra se preocupar fika postando foto de uma menina linda Sqn é nada pra fazer viu, Cara sse ,povo so que fama ... fala serio

Henrique silva disse...

Mais bonita do face? Soh se for o facebahia! O.o

giovanni ok disse...

sorriso escroto

Dani (D&W) disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Dani (D&W) disse...

Isso é sinceridade e não inveja senhor Isaias, duvido que ela seja a mulher mais bonita que vc ja viu no face. Ninguem pode ter opnião que é inveja?? Então tbm sou pq na minha opnião, existem mulheres muito mais lindas na minha lista de amigos do face

Samara Lima disse...

Aff.. É até um insulto falar que ela mais bonita do facebook!!

Ana Beatriz disse...

Aiai em, Beleza é algo muito relativo para ser discutido U.u

Lorena Gomes disse...

caraca isso e um nariz ou um ônibus????
Ela não e a mais bonita conheço varias meninas mais bonitas, eu acho que ela e dona desse site por isso falam isso!

caio matarazo disse...

Mulher: estou bonita?
Homem: não.
Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
Homem: não.
Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
O homem segurou o braço dela.
Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
(o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
(a mulher sussurra) eu vou.
Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 ano

Lucas Nonato disse...

as pernas dela tem a grossura do meu pulso

Love & Music disse...

concordo com voce milena affs

Hacker disse...

quem postou isso foi a mae dela man, ela nem e to bonita ¬¬

antonio onario santos onario disse...

ESTA PRAGA USA LENTES DE CONTATO COLORIDAS !!!

lipphe disse...

não man ela pode usar lente fotos feike o que for ela é muito linda....!

Diogenes disse...

Mais linda do Facebook???? Onde??? Em que universo paralelo??? O legal é que apenas esse site dá essa "COROA" pra ela... Quem elegeu???? Com certeza é filha de alguem aq ou algum bobão fica postando isso pra chamar atenção pra ver se ela cria fama

Ygor Fernandes disse...

na boa, ela é linda, só que a mais linda é exagero

Bianca disse...

Ela é bonita, mais falar que é mais a linda, nunca !!

Postar um comentário

Probthemes.com