.

Veja um dos Flagras Mais Ousados da História do BBB

Praticamente o tempo passa o tempo voa, daqui uns dias chega final de ano e provavelmente já começa toda a bagunça em cima do Big Brother Brasil 14 vulgo BBB 14, separamos aqui um vídeo com o flagra mais ousado de todos os BBB.
veja o video logo abaixo e comente o que vc tem a me dizer sobre bbb.



fonte:www.mundodanoticia.com

Deixe seu comentário:

3 comentários:

eraldo soares disse...

depois querem respeito . me diz que tipo de respeito essas meninas merecem? a imagem diz tudo. adivinha quem paga tudo isso ? o imbecil que assiste e liga pra votar financia esse lixo de programa. ainda bem que nós sabemos que esse lixo de participantes do bbb não tem nada a ver com esse maravilhoso povo brasileiros. pena que é essa a imagem que vendem de nós no exterior .

Ricardo Pereira disse...

Olá pessoal, hoje venho falar sobre uma empresa que está lançando um sistema inovador. A Digital Generation

A empresa sediada na Califórnia propõe este projeto como uma computação nas nuvens, aonde quem gere o projeto, usa o seu pc para fazer processamento de dados (dados científicos, geológicos petrolíferos) que exigem super computadores, mas que com a tarefa dividida pelos usuários, não influencia a sua utilização.

Você não vai gastar nem 5% dos recursos do seu computador, não irá afetar a tua performance de jogo nem a sua navegação diária, não irá aumentar o consumo da tua internet e eles vão te pagar $1 dollar por dia para você aderir ao sistema deles e ter o seu computador ligado. Ou seja $30 por mês, $360 ao ano só para fazer aquilo que você já faz…Navegar!

O site está em inglês mas depois de fazer o cadastro tem um chat que fala português aonde pode tirar todas as tuas dúvidas

Caso queiram conferir, é só se cadastrar no link:

http://goo.gl/UR0kA

Os passos a seguir são simples…

1 - É fazer o registro,

2 - Baixar o programa,

3 - Inserir o celular no seu perfil para ter a conta verificada (55+DDD+Numero)

4 - Enviar que recebeu para o numero (+447937946882)

5 - E Pronto !

Qualquer dúvida entre em contato que lhe daremos todo suporte !

Email: elitedigitalgeneration@gmail.com


Digital Generation | Um Jeito Inteligente de Usar seu Computador. O Computador do futuro que paga a todos os Membros Diariamente.

weslei silva disse...

como vamos ver a matéria se a porcaria do anúncio de publicidade fica tapando tudo? organiza isso ai

Postar um comentário

Probthemes.com