.

Homem passa 36 horas tendo relação com tarada e pede ajuda da policia

Um homem foi encontrado pela polícia chorando nas ruas de Munique, na Alemanha, depois de uma noite de relação. Ele disse à polícia que acredita ter sido vítima da ninfomaníaca alemã que forçou um DJ a ser seu escravo sexual por cinco horas - caso ocorrido no dia 9 de abril, também em Munique. As informações são do Mirror News.Segundo os policiais, o homem, de origem africana, estava do lado de fora do apartamento da mulher e, exausto após 36 horas de relação  teria dito: "Eu a conheci em um ônibus. Ela me convidou para vir aqui. Oh, Deus, foi um inferno. Eu não posso andar. Por favor, me ajude
A mulher, de 47 anos, foi levada ao hospital para observação psiquiátrica. Ela já é acusada de coerção sexual e privação de liberdade por manter, durante cinco horas, o DJ Dieter S., 43 anos, como escravo sexual. Dieter havia conhecido a mulher apenas algumas horas antes, em um pub no distrito Ludwigsvorstadt, em Munique. Ele disse ao jornal TZ de Munique que teve que chamar a polícia para resgatá-lo do apartamento dela depois que a suspeita o trancou dentro do local, escondeu a chave e o obrigou a fazer relação repetidas vezes


"Ela era louca por srelação e não havia maneira de sair do apartamento", disse Dieter. Ele contou que fez relação consensual com a mulher três vezes na manhã daquele dia, a segunda-feira depois da Páscoa. "Eu estava com uma cerveja bebendo no pub depois do emprego e encontrei essa mulher - e a gente se deu bem imediatamente", disse Dieter. "Ela era bem atraente", acrescentou. Mas após as primeiras rodadas consensuais, Dieter disse que queria sair. Ele descobriu que ela havia trancado as portas por dentro e escondido a chave para que ele não pudesse sair. Ele pensou em tentar fugir pela sacada, mas era muito alto, contou. "Eu percebi que estava preso e tinha que continuar até que ela adormecesse", disse Dieter. "Então, nós fizemos relação mais cinco vezes.
Assim que a mulher adormeceu, Dieter disse que saiu para a varanda e fez uma ligação de emergência para a polícia em seu telefone celular. A polícia chegou 10 minutos depois. A mulher abriu a porta para deixar os oficiais entrarem e logo fez uma proposta a eles, segundo a polícia. "Ela tentou convencer os policiais a acompanhá-la em 'atividades relacionadas' - embora sem sucesso", escreveu a polícia de Munique em um comunicado à imprensa. A mulher foi levada sob custódia e liberada mais tarde. Dieter disse que abriria um processo por coerção sexual e privação de liberdade contra ela

Deixe seu comentário:

25 comentários:

ZAIDA disse...

instale em seu navegador o adblock pesquisa no baixaki é o fim destas propagandas

Unknown disse...

e eu aqui querendo uma dessa =[ daora a vida

michael disse...

oooo na prossima me chama ... qs homens fraguim soo aiaiai

miranda disse...

frouxo

Gabriel Lipe disse...

site lixo sem noticia posta uma idiotice essa claro que e mentira...tnc!

Virgínia disse...

Grande mentira!!! primeiro que o cara NÃO ia dar conta de ter várias ereções... sem falar que ele NÃO tava sobre a mira de uma arma!!! putz...conta outra rum hum

Gabriela De Sá disse...

Muitooooooo obrigada eu já não aguentava mais!!!! Instalei e deu super certo!!!

Jeferson Boladao disse...

vai toma no cu porra um home não pode bater em uma mulher,vc gostaria de leva um rolada na cu por 36 hr,vadia inutio,se tive a fim tem uma a que de 18 st e 3 dedos de largura

Marcio Silva disse...

MIRANDA vc aquenta se esta disposta desafio vc por 36 horas mas vale tudo....

Marcio Silva disse...

Sera que não aquenta Virgínia 5 ereções... humm sei não em

Luly Paixão disse...

Mentira da porra,primeiro se ele não tivesse afim o pau dele não iria subir,fora que duvido que eles teriam essa capacidade toda por 36 hrs e ele não é o super-homem pra ter tanta ereção assim. E detalhe homem é mais forte que mulher deste quando ele seria tipo refém de uma mulher?
Só acredita quem é muito idiota,imbecil e burro demais,pra botar fé nisso

Washington Luiz disse...

te como por 48 hrs miranda.

gustavo mota disse...

eu aqui sofrendo por uma dessas , mas Miranda se meu gás acabar!! AINDA ME RESTA A LINGUA PAIXAO!!! VEM NE MIM!!!!

ADRIANO CYBELY disse...

Virgínia17 de junho de 2013 17:11
Grande mentira!!! primeiro que o cara NÃO ia dar conta de ter várias ereções... sem falar que ele NÃO tava sobre a mira de uma arma!!! putz...conta outra rum hum

vou comentar esse comentario...
e mesmo, mas ele poderia ter problema de falta de ejaculaçao e ter dado dois ou uma.

SemNoção JOVEM disse...

http://www.youtube.com/watch?v=OV2vmUg_flA&feature=c4-overview&list=UUt4HqBWJwEr4P7PIQBKlz8Q

Unknown disse...

Detecto frustrações no sexo...

Andre Qzl disse...

1 Africano reclamando por que fez muito sexo com uma Alemã ?? kkk TRAGIICO

blogdasabrina disse...

Mulher: estou bonita?
Homem: não.
Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
Homem: não.
Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
O homem segurou o braço dela.
Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
(o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
(a mulher sussurra) eu vou.
Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 ano

Radamanthys de Wyvern disse...

Pessoal quer conhecer uma outra forma de ganhar dinheiro na internt?Então apresento para vocês o e-mai.net,
com ele você ganha dineiro apenas lendo E-mails! Cadastre-se agora através do meu convite.
Podem confiar é 100% garantido!

http://www.e-mai.net/carlos00

Juliojk Lima disse...

é um viado mesmo

Ricardo disse...

Conheça a Digital Generation, uma empresa que esta lançando um sistema revolucionário
que lhe paga por deixar o computador ligado.
Deixe Seu Computador Trabalhar por Você.
Visite nosso site para conhecer mais e saiba como essa empresa trabalha. Você pode fazer parte!

http://www.digitalgbrasil.com/

Digital Generation
Um Jeito Inteligente de Usar Seu Computador.

Julia alves lima disse...

eu adoraria ter um namorado igual essa menina só q na versão masculina!!!!!

chinofonfera disse...

Mulher: estou bonita?
Homem: não.
Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
Homem: não.
Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
O homem segurou o braço dela.
Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
(o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
(a mulher sussurra) eu vou.
Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 ano

brasilblogger@gmail.com disse...

MUITO MELHOR É O ADBLOK PRÓ (GRATIS)SEGUE O LINK: https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock/gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom?hl=pt-BR


lilian nicolau disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Probthemes.com